segunda-feira, 22 de março de 2004

Como um admirador do Linux, estive agora analisando o SuSe Live 8.2, uma distribuição que roda direto do CD, assim como o nosso querido brazuca Kurumim.

O que me impressionou foi, além de reconhecer TODO (eu disse TODO) o meu hardware, ainda me consegue utilizar uma resolução de 1280x1024 no meu SyncMaster 550s, coisa que NUNCA consegui no Windows!

Ainda não fui muito fundo, mas ele achou meu DVD-Rom, meu gravador, o som estava perfeito... só faltava ele já vir um a possibilidade de pelo menos ler partições NTFS, o que me impediu de acessar meu HD... fora isso, foi ótimo! Conectou-se através de meu cable modem à internet sem maiores dificuldades e, depois de iniciado, funciona de forma bem veloz! Já vem com o OpenOffice 1.0 e várias ferramentas. Recomendo o teste!

Bom, voltemos ao trabalho...

Nenhum comentário: