terça-feira, 30 de março de 2004

Não acredito que hoje estaremos livres da Solange do BB... putZ! Só valeu pela interpretação de "We Are The World" (que me gerou um sério problema respiratório momentâneo causado por risadas crônicas), porque o resto é um porre só...

Comprei o controle Twin Shot da Clone pro PC... igual ao Dual Shock do PSX, inclusive com vibração. Recomendo! Testei com Fifa 2002 e com o NFS Hot Pursuit 2, além de meu emulador de PS, o ePSXe. Funcionou perfeitamente bem com tudo, exceto que o efeito de vibração deixa o emulador de PS lento pacas! Se retirar, fica tudo ótimo! Aqui está uma foto do bixim:



Ah, mais uma coisa... adicionei meu primeiro link ali do lado. É o "PalmAddict". Sobre Palms, é claro! Para quem não sabe, sou o feliz proprietário de um Zire 71 (aonde tirei essa foto do joystick). Queria que o primeiro link fosse o do Tio José, de meu colega blogueiro, mas o indivíduo não me manda o link... então fico na espera... :/

Nenhum comentário: