segunda-feira, 22 de março de 2004

Estive revendo alguns blogs antigos de um grande amigo meu e lembrei-me de quando ajudei-o com o Movable Type para ele poder publicar o seu blog independentemente do blogger, junto com um antigo colega dele, que acabou virando um verdadeiro alfinete no sapato... e vi que o domínio ainda estava ativo, e ainda utilizando o MT como base...

Gosto de relembrar quando ajudamos outras pessoas, ainda mais quando são nossos amigos. Pena que ele afastou-se do mundo dos blogs... tem o dom do humor, da música e uma excelente versatilidade com palavras. Em algum momento, tenho certeza, ele lerá isto e aí, quem sabe, nos presenteará com algumas de suas excelentes sacadas blogueiras (quem sabe até me fazer o favor de voltar com meu antigo layout do Enkrypta)... :)

E tome mais BBB... e aguentando mais uma semana da irritante Solange na casa... haja latrina...

Nenhum comentário: